25 de jan. de 2010

BELICHES PLANEJADOS

Quanto menor o espaço mais inteligente deve ser o projeto de decoração, pois tudo deve ser extremamente pensado para que o resultado final seja bonito, confortável e seguro.

Beliche é uma ótima opção para camas de crianças porque oferecem mais opções que as camas normais. Os beliches são ideais para a economia de espaço e a funcionalidade. Isso porque beliches utilizam espaços de forma muito eficiente.
Crianças gostam de dormir perto de si. Dá-lhes uma sensação de familiaridade e conforto.



Além disso, as crianças amam. Que atire a primeira pedra quem quando criança não era louca para ter um beliche.
Os beliches são divertidos, desde as mais simples as mais elaboradas.
Que tal um castelo de princesa? Ou um navio de pirata?
Podemos transformar o quarto em qualquer coisa que as crianças desejem.
Há tantas coisas que podemos fazer com um beliche que não podemos fazer com uma cama normal.

Imagem coochicoos






imagem real living

Photo by Gordon Beall











Leila R. da Mata Ribeiro

imagem hgvt





designed by Stefan Boublil

Imagem coastal_living



















38 comentários:

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Oi Ana, td bem? Qto tempo nao passo por aqui, qta correria... rsrs
Adorei essas beliches planejadas, uma ideia mais bacana que a outra.
Tenha um linda semana!!!!

beijos ♥ Edi

JAFA disse...

Lindas as beliches, Ana! De bom gosto a toda prova. bjn...

Efémera disse...

Gostei bastante dos que têm escada e não escadote. É que chega a uma altura que depois satura. :P

Denise disse...

Oi Ana, sempre visito o seu site e somente hoje vi as beliches...são ótimas soluções para ambientes pequenos como o quarto dos meus filhos (4,0X2,6). Porém meu filho está com 16 anos (quase 1,8m de altura) e nunca teve uma cama no chão! A escrivaninha não pode ser descartada pelo fato dos estudos atuais...realmente fico chateada...ele deita na minha king e diz "isso sim é que é cama!"...snif...Denise.SP

Manuela Nygaard disse...

amei os beliches, adoro quarto de criana assim ,planejadinho e arrumadinho

Anônimo disse...

Ei Ana,

Como sempre suas imagens inspiram, dessa vez até meus pequenos, a 16ª imagem a que tem uma "cabaninha" segundo eles, é muito parecido com o quarto deles, moro num chalé pre-fabricado de madeira.

Vão dormir e sonhar com ideia de ter uma igual.

Beijos

Sabrina Mix disse...

Lindas ideias, Ana Claudia!

Obrigada por compartilhar.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Unknown disse...

OL'A ANA CL'AUDIA,
COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA BELICHE PARA O QUARTO DOS MEUS FILHOS
FELIXCOMPRAS@HOTMAIL.COM
GRATO
FELIX

Gisele Cavalcante disse...

Olá....
Adorei a idéia dos beliches onde posso encontrar para comprar?
giseleagustinho@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, também gostaria de saber com faço para comprar... janine.beyruth@gmail.com

Anônimo disse...

Adorei as idéias, com certeza vai sair daqui o projeto para a reforma do quarto dos meus bambinos.

Elizangela

Biia maniezo disse...

amei...como que eu faço para compra em sao paulo?
obrigada
biia_maniezo@hotmail.com

Elisangela Nascimento disse...

Oi amei as beliches como faço pra compra???
elisangela1702_felix@yhaoo.com.br

Anônimo disse...

Ola, lindos e inspiradores estes quartinhos com estas beliches uma mais linda que a outra.
Por favor onde encontro para comprar estas beliches em são paulo.
gisele_clara@hotmail.com

Obrigada!!

Victoria disse...

amei
amei
amei

Como eu faço pra comprar???

eliane disse...

Olá amei a beliches queria fazer um orçamento, gostaria de faer uma beliche , oara colocar no quarto de minhas filhas. Eliane.
elianendes@gmail.com
Obs, gostei daquela branquinha com a escrivaninha do lado. /Porem gostaria em cver ela em outra cor.aquela cor não lembro o nome é um creme clarinho.

Ana Karina disse...

Gostaria de saber como faço para ter uma ideia dos valores dos beliches.
obrigada

Cristina disse...

Oi Ana... td bem??? Sou Cristina e simplismente amei esses planejados!!! Estou de mudando para um ape minusculo e PRECISO (rs) saber onde posso encomendar uma dessas... Poderia me ajudar??? Desde já agradeço...

Cristina disse...

Ah... meu emial: niperin@ig.com.br
bjos... Valeu!

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde compra essas beliches,mais informacoes e preco. Obrigada
karolbaradel@hotmail.com

Elanni do Wiliam. disse...

Bom dia Ana! Gostaria de saber onde consigo uma beliche de madeira que esta no seu blog? Por gentileza entre em contato. elanni.ribeiro@gmail.com

Ana disse...

Calem a boca!!!
Não vou responder nada a ninguém!

Anônimo disse...

Nossa, fiquei encantada!

Anônimo disse...

gostaria que vc me enviasse por email a imagem e os preços pode ser??? lucilenek71@gmail.com aguardo obrigada.

Anônimo disse...

Estou muito interresada num dos seus beliches gostaria de saber onde posso comprar os preços e cores diponiveis? Com a maior rapidez se for possivel.
isabelsavasconcelos@gmail.com

Anônimo disse...

Ana por favor aonde encontro essas beliches para comprar?

vanessa_pelissari@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Ana,
gostei muito do seu blog, ha muitas coisas legais que servem como guia para sabermos o que fazer nas nossas proprias casas.

Amei a beliche da segunda foto. Moro em uma cidade proxima a Sao Paulo e gostaria muito de comprar uma parecida. Voce tem alguma indicaçao de loja onde eu posso encontrar? Meu email é nah_rizziolli@hotmail.com
Aguardo seu retorno.
Grata

Anônimo disse...

OI ANA, TENHO 3 MENINAS, 1 COM 18, 1 COM 14 E 1 COM 05 MESES. GOSTARIA DE ACOMODÁ-LAS, COM CONFORTO, NUM MESMO QUARTO E NO OUTRO FAZER UM CLOSET COLETIVO PARA AS TRÊS. CADA QUARTO MEDE 3.3 MTS. ALGUMA IDEIA BOA E ACESSÍVEL?

Anônimo disse...

ola como posso comprar um desses beliches? rodrigo.ekr@hotmail.com

Beliches disse...

Adorei as idéias, espectacular!

Carol disse...

Olá como faco para solicitar um orçamento de beliches embutidas para um quarto de 4 meninas?
teodorocarol@hotmail.com

Anônimo disse...

onde posso comprar? grato jac@eviafoods.com.br

Delamar disse...

Olá, então os móveis planejados são bem bacanas, mas eu prefiro praticidade e comprar o produto pronto. Da menos trabalho.

Anônimo disse...

Olá esses móveis são encontrados em lojas que indicar? ou devemos cotar em marcenaria?? Obrigada ..lindo seu blog meu email neiapqna@hotmail

Unknown disse...

Detalhe que não responde nada!!!!

Unknown disse...

Detalhe que não responde nada!!!!

Unknown disse...

Eu gostaria de fazer um orçamento tbm por favor beliches muito lindas

Unknown disse...

Meu e-mail lianaejairo@hotmail.com