4 de ago. de 2009

COZINHA COM ILHA

imagem trey and laura blog
projeto Regina Márcia



imagem Rodrigo Westphal











Imagem Galeria de art.wand





















projeto da arquiteta Fernanda Marques





























Entre a ilha e a pia, deve existir no mínimo 1,20m de cada lado para passar uma pessoa atrás enquanto a outra cozinha.












As ilhas dão versatilidade para a cozinha. São usadas para comer, ou para receptividade e aconchego de convidados enquanto se cozinha.












A cozinha agrega as pessoas, exercendo um papel de extrema importância em um "lar". A dica é:

Poucos armários, um ambiente mais limpo, materiais de fácil limpeza e destque aos aparelhos eletrodomésticos .









11 comentários:

Nanda Assis disse...

to babando nestas cozinhas. com certeza a cozinha é um lugar muito especial na casa e tem que ser tratada com muito carinho.

bjosss.s...

Lilian Carvalho disse...

As cozinhas estão lindas!!
As ilhas dão um charme especial!!
amei!!

Anônimo disse...

Todas lindíssimas!!!
Adorei!!
Jad

lika disse...

olá lindas...um dia ainda vou ter uma...
seu blog é só criatividade
um abraço
Lika

Débora Fouraux disse...

ótimas imagens! adorei! Beijos

Anna disse...

Estou procurando a cozinha dos meus sonhos, tirei modelos das suas. Como vou fazer reforma nela e outros lugares(banheiro, etc...)
Se tiver mais idéias, e só postar, pois de cada uma tirei uma idéia.
Adorei!!
Beijos

Mirian Decorações disse...

As cozinhas estão divinas!!
Seu Blog todo é lindo!!

Beijos

aparecida disse...

Ana Claudia, me apaixonei pelo seu blog, é de um bom gosto incrível! parabens! lindo!!

Nanda disse...

Oi!! Eu adoro seu blog. Inspirado em um post sobre listras na parede, resolvi fazer na minha casa. Se puder dar uma olhada...

www.casadocelar.blogspot.com

bj

Andrea disse...

Estao muito lindas essas cozinhas!!! Mas gostaria de uma opiniao se alguem mudesse me ajudar! Quando tem os lugares para refeicao junto com a ilha, se alguem estiver cozinhando nao vai ficar muito quente pra quem senta junto? SE alguem puder me ajudar....

Helena disse...

Tenho dúvida a respeito de ter uma pia na ilha da cozinha em uma bancada reta, ou seja, sem bordas para limitar a água que pode escorrer.
Isso não danifica os ármários de MDF. Não seria mais prudente colocar uma borda para evitar o dano?
Aguardo resposta urgente.

Milka